sexta-feira, 9 de abril de 2010

Me and You;



'..
You are the only exception , my ONLY exception ..'


Fecho meus olhos, eu ouço sua voz, não tiro você da minha cabeça nem um segundo se quer, os dias que eu passo contigo, são os melhores possiveis, os melhores da minha vida, duvido que alguém no mundo ja se sentiu tão feliz como eu me sinto do teu lado, é muito melhor que um sonho, muito mais perfeito do que qualquer sonho que eu ja sonhei, eu sabia que seria bom, sempre senti aquela sintonia contigo..mas me surpreendi mesmo assim, porque foi melhor do que eu imaginava; Quando eu tava no meu quarto refletindo sobre a vida, comecei a pensar que eu não acreditava em amor verdadeiro a algum tempo, depois de ter tido decepções com pessoas que eu pensei que amasse de verdade, pelo menos não daquele tipo de amor que você faria TUDO pela outra pessoa, mas desde que te conheci (profundamente) , eu senti uma coisa diferente, senti um amor que não tinha sentindo antes por ninguem e que duvidava que existia, e depois que finalmente ficamos juntos pra valer , isso cresceu mais ainda (e eu que pensava que seria impossivel te amar mais do que ja amava). Me lembro como hoje da agente na praia, e eu dizendo que te amava e você "meu deus, você disse que me ama" .. é , você tinha me conquistado desde aquele instante .. de uma forma inexplicavel, e agora eu posso dizer sem sombra de duvidas que eu sei o que é amor verdadeiro, sei o que é amar alguem tanto a ponto de morrer de saudades ao passar só um dia sem a presença dessa pessoa, de viver em pró da felicidade dela, e fazer o possivel e o impossivel pra ver um sorriso. Você tem noção do quanto é bom ver um sorriso no teu rosto? e saber que eu sou a causa dele, as vezes, me deixa euforica de tanta felicidade. Você é muito importante pra mim, você é essencial na minha historia .. E se eu acreditasse em alma gêmea ou coisa do tipo, certamente diria que você é a minha. Você tem um valor imenso na minha vida,e faz toda a diferencia nela! Eu te amo , sabia? (L)

0 comentários:

Postar um comentário