sexta-feira, 4 de junho de 2010

Eu amo você. ❥

Eu & voce, que continuemos assim .. e se for pra mudar, que seja pra melhor.
É tão bom a forma que levamos as coisas, e como nos damos bem.. é otimo saber que além de ser meu namorado ,
você tbm é meu amigo .. e que seu ombro vai estar ae quando eu precisar, que quando eu tiver triste você vai me fazer
sorrir .. essas são coisas que realmente é bom de saber, voce tem um valor inestimável pra mim ;)
Parabéns a nós , parabéns a esse amor revigorante ! E obrigado por cada momento .. por menor que seja, pode ter certeza que significa muito pra mim.. afinal as pequenas coisas fazem total diferença.
Por mais que voce diga 'eu te amo' quantas vezes for .. isso sempre mexe comigo e me faz sentir borboletas no estomago. Ah, e obrigado por deixar meu coração a mil por hora, não é necessário adrenalina quando se tem você! rs
Você me faz ficar apaixonada todos os dias .. e eu amo cada pedaço teu.

0 comentários:

Postar um comentário