sexta-feira, 23 de julho de 2010

Amar.. amor;



Te amo.
Pode parecer bom dia, mais posha.. eu te amo! :)
É o que eu sinto e não da pra negar, amo tudo em relação a nós.. todas as peripécias que acontecem quando estamos juntos..
Como você , só você.. sabe arrancar de mim gargalhadas como se tudo fosse mágica.
E como eu adoro suas pintinhas que só você tem. E como eu amo sua cara de sono,quando raramente nos vemos cedo demais.
E como eu fico irritada quando você coloca aquela interrogaçãozinha no msn  x_x
E enlouqueço quando fica  com um ar misterioso que me mata de curiosidade.
E amo quando me olha daquele jeito, que me faz sentir a pessoas mais especial do mundo. A única.
E quando segura minha mão, e não percebe o quanto nervosa eu fico.
E quando faz loucuras, me fazendo enxergar que eu não sou a unica louca existente por aqui.
E rouba minhas horas,minutos e segundos..invadindo meu pensamento e permanecendo nele sem tempo de volta.
E quando você me faz perder todos os sentidos e entro num estado que é só meu e seu.
Aaah.. Te amo, sabia ?!    

0 comentários:

Postar um comentário